PI 27102 Prefeitura de Cuiabá - Campanha Mutirão Fiscal 2018

Luverdense e Juventude no Passo da Emas

Após perder para o Náutico, em Pernambuco, a equipe de Júnior Rocha aposta no fator cada para derrotar o Juventude que vem de vitória contra o Santa

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem

Para o confronto contra o clube gaúcho o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o volante Ricardo

Depois da derrota de 1 a 0 para o lanterna Náutico na noite de sexta-feira na Arena Pernambuco, o Luverdense volta à campo às 20h30 de hoje para enfrentar o Juventude do Rio Grande do Sul. O embate será no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo de sexta fez com que o atual campeão da Copa Verde caísse mais um degrau na tabela, agora em 18º com 20 pontos contra 31 do adversário de hoje, 4 colocado. O líder é o América Mineiro com 36 pontos.

VOLANTE

Para o confronto contra o clube gaúcho o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o volante Ricardo. O jogador foi expulso no começo do segundo tempo na derrota para o clube pernambucano e terá que cumprir suspensão automática. O volante Guly, recém-contratado, deverá assumir a posição e com isso fazer sua estreia com a camisa do Alviverde.

Nas demais posições, o comandante técnico deverá manter a mesma equipe que vem atuando. O atacante Rafael Silva, que não enfrentou o Náutico, está recuperado de uma lesão no tornozelo e deve retornar a equipe. A provável equipe para enfrentar o Juventude, deve ser: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho. Guly, Moacir, Douglas Baggio e Sérgio Motta. Rafael Silva e Alfredo.

JUVENTUDE

No Juventude a vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz na rodada passada fez o clube gaúcho ingressar no G4 e vem com tudo pra cima do Luverdense nesta terça-feira. No jogo diante do clube pernambucano o clube gaúcho sacramentou a vitória e com gols de Lucas e Tiago Marques, mostrando que a equipe tem tudo para retomar o caminho das vitórias nas próximas rodadas da Série B.

ELENCO

O técnico Gilmar Dal Pozzo que terá todos os titulares a disposição, promete uma equipe ofensiva em busca dos três pontos. Os desfalques como Matheus, Ruan Renato, Fahel e Wallacer retornam a equipe principal. O trio de arbitragem é da Bahia, com Jailson Macedo Freitas como árbitro e seus assistentes serão Alessandro A. Rocha de Matos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé