campanha é de lei 19/09/2017

Luverdense perde para o Criciúma e segue perto do Z4

O Luverdense perdeu de 2 a 1 para o Criciúma em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio Heriberto Hulse, no município catarinense. Com o resultado, o Luverdense não consegue abrir distância da Zona de Rebaixamento, permanecendo em 15º lugar com 27 pontos contra 44 do líder América (MG). O representante de Mato Grosso esta a dois pontos da ZR e 10 do G4.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos 14min, Silvinho cobrou falta com categoria. Edson Borges subiu sozinho e colocou no fundo das redes. Pouco tempo depois, aos 20, o Luverdense trocou passes na zaga adversária e Sérgio Mota empatou. Aos 37, porém, Silvinho tabelou com Moisés e bateu de primeira, da entrada da área, decretando o resultado final, 2 a 1 a favor do Criciúma, que agora aparece em 7º lugar com 34 pontos.

O próximo compromisso do Luverdense será no sábado (16), às 16h30, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

SÉRIE C

O Cuiabá se despediu da Série C do Brasileiro ao empatar em um gol com o CSA de Alagoas em confronto disputado no sábado na Arena Pantanal. Mesmo que vencesse o atual campeão estaria fora da fase do mata-mata, já que o Confiança (SE) venceu o ASA (AL) por 2 a 1 e chegou aos 25 pontos, mesmo número que4 o Cuiabá chegaria e no critério de desempate – número de vitórias – o clube sergipano tem seis vitórias contra cinco se o Dourado vencesse.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé