campanha é de lei 19/09/2017

Cuiabá e Sem Fronteiras na Arena Pantanal

O Cuiabá Rugby Clube encarará, hoje, a partir das 16h, na Arena Pantanal, o Rugby Sem Fronteiras (DF) em segundo confronto válido pela final da Copa Brasil Central de Rugby XV, competição conhecida popularmente como “Pequi Nations”. E a entrada será apenas um quilo de alimento não perecível ou um litro de óleo de cozinha, que serão doados para uma instituição filantrópica, a Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.

De acordo com o presidente do Cuiabá Rugby Clube, André Dorileo, a final da Copa Brasil Central de Rugby é disputada, anualmente, entre os atuais campeões da Taça Pantanal, o Cuiabá Rugby e da Taça Cerrado, o Rugby Sem Fronteiras. E, segundo ele, a final é sempre realizada em dois confrontos, um como visitante e outro como mandante. E, no primeiro, o Sem Fronteiras venceu por placar de 23 a 15. O que obrigará o Cuiabá Rugby a vencer com diferença de nove pontos.

Para o titular da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT), Leonardo de Oliveira, a secretaria tem por finalidade incentivar, apoiar e desenvolver as práticas esportivas e de lazer do estado. E, segundo ele, um modo de colaborar com o crescimento da modalidade esportiva, rugby é permitir o uso democrático do maior palco do desporto do estado, a Arena Pantanal.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé