banner é d lei outubro

Mal-estar com Neymar isola o uruguaio Cavani no ataque do PSG

Com 18 pontos conquistados em 18 em jogo, o Paris Saint-Germain é líder isolado do Campeonato Francês e poderia viver um momento de paz, projetando a Liga dos Campeões da Europa. A realidade, no entanto, é bem diferente. O mal-estar entre o craque brasileiro Neymar e o goleador uruguaio Cavani não é mais segredo desde o último domingo, quando os dois se desentenderam em uma cobrança de pênalti, minutos após um atrito na cobrança de uma falta na vitória de 2 a 0 contra o Lyon, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris. Por trás do clima pesado, as estatísticas mostram que o centroavante está ficando isolado entre os novos astros milionários do clube.

Os primeiros sinais de desentendimento entre Neymar e Cavani datam dos primeiros minutos do brasileiro em campo. Logo no segundo jogo de ambos lado a lado, em sua estreia no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, contra o Toulouse, o brasileiro pediu para bater um pênalti, mas o uruguaio tomou a bola nas mãos e converteu a cobrança. No último domingo, o clima de insatisfação ficou claro em dois momentos: primeiro aos 12 minutos do segundo tempo, quando o lateral-direito brasileiro Daniel Alves \”confiscou\” a bola e a repassou a Neymar no momento de uma cobrança de falta na entrada da área. Cavani queria bater

Minutos depois, o atacante francês Mbappé cavou um pênalti e o uruguaio teve a sua vingança. Pegou a bola, disse não a Neymar, bateu, mas não converteu – são 17 pênaltis convertidos pelo artilheiro e 3 perdidos até aqui no Paris Saint-Germain.

Se aguentou a sombra do sueco Ibrahimovic durante uma temporada, Cavani não parece disposto a ceder o status de ídolo absoluto do Paris Saint-Germain a Neymar. Depois de conquistar a confiança da torcida com 49 gols na última temporada, o uruguaio está com moral no clube.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé