IPTU 2018

Competição tem três jogos programados para domingo

Três jogos neste domingo (24) marcam a 2ª rodada da Copa FMF de Futebol 2017, nenhum na capital. O às 18h no estádio Geraldão, em Cáceres. Já o Dom Bosco viaja até o município de Sinop para enfrentar o estreante Sinop no estádio Gigante do Norte e encerrando a rodada, o Luverdense recepciona o União de Rondonópolis no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Todos os jogos começam às 18 horas.

No Mixto, sem recursos para investir em grandes nomes, a diretoria usa de argumentos para poder reforçar o time. Ao confirmar novos reforços o diretor Hélio Machado disse que o clube continua sem patrocínio e nenhuma fonte de recursos para a montagem do elenco. A expectativa dos dirigentes é que o limitado grupo sob o comando técnico de Kiko faça bonito e traga para a capital um resultado positivo.

DE VOLTA

O técnico Marcos Birigui está de volta ao Cacerense e promete uma equipe aguerrida em busca do título da competição. Ele faz mistério de quem vai começar jogando argumentando que sua equipe é limitada e é preciso improvisar vários jogadores. “É estreia e ainda estamos em formação. O que sei é que o time está pronto”, falou. Eleniel Benedito da Silva apita e seus assistentes são João dos Reis Marques e Patrick Jehan da Matta.

Já no Azulão da Colina Iluminada o técnico Gianni de Freitas está confiante em repetir o mesmo resultado da estreia, quando bateu o União por 2 a 1 em pleno estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis na estreia de ambos na competição no último fim de semana. “Cada jogo é uma história e vamos para Sinop confiante em fazer um bom jogo e retornar com mais um resultado positivo. É encarar o adversário com humildade e respeito em busca de nosso objetivo que é a vitória”, falou o treinador. O árbitro da partida é Jean Marcel Latorraca Ferreira com assistências de Marcelo Grando e Adilson Rodrigo dos Santos.

O técnico do União, Toninho Pesso, promete mudanças no time titular, visando ajustar o time e buscar a reabilitação diante do Luverdense. O treinador promete fazer cinco alterações. Todas elas serão confirmadas momentos antes do jogo. Para o treinador, seu time precisa vencer o quanto antes para entrar de vez na disputa pela classificação à semifinal. Dos sete times participantes, três deles, Luverdense, Cuiabá e Sinop, já estão classificados para a Copa do Brasil de 2018. Já Cacerense, Mixto, Dom Bosco e o próprio União lutam para assegurar a quarta e última vaga. Quem apita é Rodrigo da Fonseca Silva e seus auxiliares são Eduardo Teodoro Rodrigues e Geovanio Lima da Silva.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé