Quem conhece, reconhece. 3

Novo Horizonte e Liga da Justiça são os finalistas deste ano

Liga da Justiça e Novo Horizonte são os finalistas da edição deste ano do Peladão. A final está programada para o dia 7 de outubro, um sábado, na Arena Pantanal. O campeão vai levar uma camionete no valor de 90 mil reais enquanto o vice um carro popular no valor de 35 mil reais e também decisão do terceiro lugar com premiação de uma moto zero no valor de 12 mil reais e o quarto lugar um jogo completo de uniforme.

A equipe do Novo Horizonte garantiu a vaga ao superar Unidos do Santa Amália (USA) nos dois jogos das semifinais. No jogo de ida disputado no miniestádio do Novo Horizonte, o time da casa venceu por 2 a 1. Já no jogo de volta disputado no miniestádio do Santa Amália, na tarde do último sábado, nova vitória do Novo Horizonte, desta vez por 3 a 2.

Já Liga da Justiça empatou em um gol com o time do Morro, representante de Várzea Grande na competição. No jogo de ida realizado no miniestádio Dito Souza, no Cristo Rei, completamente lotado em uma manhã ensolarada de domingo, não houve vencedor e terminou com um gol para cada lado. Já no jogo de volta disputado no miniestádio do Pedregal, também completamente lotado, deu Liga da Justiça, que venceu por 3 a 1.

“Há tempo não assistia um jogo do amador e fiquei feliz pelo que vi no Pedregal Um emocionante jogo e com um brilho especial da torcida de ambas as equipes que souberam se comportar nas quatro linhas”, comentou o ex-presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei de Mato Grosso, o advogado Gelson Menegatti Filho, atual presidente do Sindicado dos Estabelecimentos do Ensino de Mato Grosso, um dos incentivadores do esporte amador da Baixada Cuiabana.

Para a decisão do Peladão na tarde/noite do dia 7 de outubro na Arena Pantanal, às 15h decisão do terceiro lugar entre Morro e Unidos do Santa Amália. Em seguida confronto entre secretários do Governo Pedro Taques versus seleção de Jornalistas/Imprensa e na sequencia a final entre Liiga da Justiça e Novo Horizonte. A entrada é um kilo de alimento perecível ou um litro de leite, que serão distribuídos para entidades carentes da Baixada Cuiabana.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé