campanha é de lei 19/09/2017

Dutrinha recebe Dom Bosco x Cacerense pelo Sub-17

A Federação Matogrossense de Futebol e a Prefeitura de Cuiabá conseguiram na tarde desta quarta-feira (27), a autorização do Juizado Especial do Torcedor – JET para que os jogos deste final de semana, válidos pela Copa FMF e Campeonato Mato–grossense Sub-17, possam ocorrer no estádio Presidente Dutra com a presença de público.

No documento assinado pela Juíza de Direito responsável pelo JET, Patrícia Ceni, ficou estabelecido que o estádio na capital poderá receber no máximo 1000 torcedores. Salienta-se também, que o local só poderá receber público na parte superior, ficando liberada a parte inferior somente para pessoas com deficiência.

“Estamos trabalhando arduamente para que o estádio presidente Dutra volte a receber jogos com público nas partidas do nosso futebol. Essa liberação, com anuência do Poder Judiciário, é fruto de um trabalho em conjunto com a secretaria de esportes de Cuiabá, Mixto Esporte Clube, Cuiabá Esporte Clube e Clube Esportivo Dom Bosco. Estamos resgatando um dos principais palcos esportivos”- disse o presidente da FMF, Aron Dresch.

No domingo (01), às 09h, o Dom Bosco recebe o Cacerense em partida valida pela terceira rodada da Copa FMF. No período da tarde, também no domingo, o estádio recebe rodada dupla do mato-grossense sub-17. Às 15h, o Mixto recebe o Cacerense, já, às 17h, o Dom Bosco pega o União.

AUTORIZAÇÃO DUTRINHA

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé