banner é d lei outubro

Diretoria do Mixto pede a Botelho apoio ao futebol mato-grossense

Promover ações que fomentem o futebol mato-grossense. Essa foi a tônica da visita do presidente do Mixto Exporte Clube, Walter Hudson Fernandes, do diretor-executivo Marcos Prado e do empresário Mário Cândia, ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), na manhã desta terça-feira (03.10). Juntos, buscam parcerias para alavancar o esporte e devolver a alegria dos torcedores dos times cuiabanos.

Também solicitaram o intermédio de Botelho para a liberação do Estádio Dutrinha, que foi interditado por falta de manutenção. Listaram as dificuldades que os times enfrentam para obter local adequado para as partidas de futebol.

“Os jogos estão sendo feitos nos bairros e alguns na Arena. Mas, precisamos reativar o Dutrinha, que sempre foi palco das grandes partidas em Cuiabá”, afirma Fernandes.

Para a diretoria do Mixto, as ações são imprescindíveis e devem constar no projeto Cuiabá 300 anos. “É preciso buscar parcerias para ajudar os times de Cuiabá. E a concessão de incentivos fiscais pode ser um dos caminhos, estimulando empresas a patrocinar o futebol local. Por isso, recorremos ao presidente Eduardo Botelho para nos ajudar junto ao Governo do Estado”, finalizou Fernandes.

TRAJETÓRIA – A história do Mixto Esporte Clube se confunde com a história de Cuiabá no século passado, sendo parte das tradicionais marchas carnavalescas e festas populares. O Mixto se tornou o orgulho dos cuiabanos, levando o nome da cidade por vários cantos do Brasil.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé