PI 4853 - MT em Ação Agosto

Cuiabá diz que vai enfrentar o time Alvinegro com força máxima

O técnico do Cuiabá, Eduardo Henrique, repetirá o mesmo time que estreou na última sexta-feira na Copa FMF para o compromisso diante do Mixto nesta quarta-feira pela quarta rodada do torneio seletivo. Ao vencer o Luverdense pelo placar de 2 a 1, o ‘Dourado’ não teve nenhum problema de ordem física ou disciplinar para a segunda partida do atual campeão mato-grossense na competição.

Com o resultado positivo, o time da capital já é o terceiro colocado com três pontos somados. O líder é União de Rondonópolis com sete pontos ganhos. O vice-líder é o Dom Bosco, hoje com quatro pontos ganhos. O Mixto é o terceiro colocado com três pontos ganhos. Cacerense, Luverdense e Sinop somam um ponto cada.

Artilheiro da Copinha ano passado, quando marcou oito gols, o atacante Cleberson ‘Tiarinha’ vem provando que é uma das promessas do futebol mato-grossense. Ele foi autor dos dois gols da vitória da equipe treinada por Eduardo Henrique.

Pouco aproveitado pelo técnico Moacir Júnior durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, ‘Tiarinha’ é um dos três jogadores do elenco principal que desceu para refor- çar o jovem grupo ao lado do goleiro Zé Carlos e do meia Heltinho.

Tendo a velocidade como uma de suas armas, o atacante já está na briga pela artilharia deste ano. ‘Tiarinha’ brigará com outra promessa, o atacante Ricardo, do União de Rondonópolis, pela artilharia. O jogador colorado é o artilheiro isolado da disputa já com quatro gols marcados.

O duelo entre Cuiabá e Mixto está marcado para amanhã, às 20h na Arena Pantanal.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé