PI 4853 - MT em Ação Agosto

Luverdense recebe o Paysandu nesta terça em Lucas do Rio Verde

O Luverdense entra em campo às 20h30 desta terça-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Verde, contra o Paysandu (PA), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto diante do clube paraense é decisivo para o representante de Mato Grosso fugir da zona de rebaixamento, já que ocupa o 17º lugar com 34 pontos, mesma pontuação do Guarani (SP), 15º e do adversário de hoje, 16º colocado. O Luverdense soma oito vitórias contra nove do time paulista e do clube paraense.

Para a partida de hoje, o Verdão do Norte terá o retorno do atacante Douglas Baggio, expulso na vitória por 3 a 0 contra o Figueirense. A ordem da diretoria e comissão técnica é fazer o dever de casa e buscar a reabilitação, já que perdeu no sábado para o América por 2 a 1, resultado que o levou para a zona do descenso. “O placar mais justo lá em Minas seria o empate, pois o time foi muito bem em campo e perdemos reais chances de gols. Agora é voltar as atenções para o jogo desta terça e entrar em campo determinado a buscar os três pontos, único resultado que nos interessa”, disse o técnico Júnior Rocha.

Ainda de acordo com o treinador, um resultado positivo em casa é fundamental para as pretensões da equipe na luta para se afastar da zona de rebaixamento. “O Paysandu tem uma equipe bem organizada e que não atravessa bom momento e toda atenção será fundamental para buscarmos o resultado positivo e se afastar da parte de baixo da tabela”, afirmou o comandante técnico.

No clube paraense o técnico Marquinhos Santos com supervisão do preparador físico Ronny Silva, comandaram os últimos preparativo para enfrentar o Luverdense na manhã de ontem. O treinador bicolor também orientou um treino de posicionamento e jogadas de bola parada. Com uma lesão na panturrilha esquerda, o volante Rodrigo Andrade não viajou, assim como o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que se recupera de uma lesão na coxa direita.

Já o meio-campista Diogo Oliveira, que estava com uma lesão na panturrilha esquerda, continua em fase de transição, observado pelo Núcleo de Fisioterapia do clube. O lateral-esquerdo Perí e o meia Fábio Matos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O time só será definido momentos antes do jogo. Felipe Gomes da Silva será o árbitro e seus assistentes são Luiz H. Souza Santos Runesto e Diego Gubba Schitkouski, todos do Paraná.

 

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé