PI 4853 - MT em Ação Agosto

Luverdense empata com o Paysandu e continua no Z4

O Luverdense não se deu bem diante do Paysandu na noite de terça-feira (17) e empatou em um gol no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em confronto válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate o manteve na zona de rebaixamento, com 35 pontos e em 17º lugar. O líder é o Internacional com 58 pontos. No sábado o Verdão do Norte recebe o Goiás, novamente no Passo das Emas.

O jogo de terça-feira em Lucas do Rio Verde começou pegada. O Paysandu ignorou o mando de campo do Luverdense e partiu pra cima de maneira ofensiva, obrigando os donos da casa a se fecharem na defesa. O Luverdense conseguiu achar um espaço, após jogada na entrada da área, Rafael Ratão ficou cara a cara com o goleiro, que conseguiu evitar a finalização. Na sequência Marcos Aurélio arriscou um chutou forte da entrada da área, mas o goleiro do papão espalmou para fora.

Mesmo jogando melhor o Luverdense não conseguia finalizar as jogadas e acabou permitindo que o Paysandu, aos 11min, abrisse o marcador com Bergson, que avançou pelo meio e soltou a bomba da entrada da área, sem chance para o Diogo Silva. Paysandu 1 a 0. O alviverde tratou de correr atrás do prejuízo, mas apesar de dominar boa parte da posse de bola não conseguia chegar com perigo no gol adversário.

Com a aproximação do fim do primeiro tempo a pressão foi aumentando e aos 28, Marcos Aurélio tentou um lançamento na área do Paysandu, Diego Ivo cortou, mas a bola sobrou para o Luverdense. Os donos da casa continuaram buscando o empate. Em mais uma oportunidade Sergio Mota chutou de fora da área no canto, mas o goleiro Emerson, atento e fez a defesa. Aos 31, Rafael Ratão tirou tinta da trave. O gol do empate saiu nos acréscimos. Aos 48, Paulinho avançou pela esquerda e cruzou na área para Marcos Aurélio, que desviou de cabeça e mandou para o fundo do gol. 1 a 1.

Na etapa final o jogo caiu de rendimento e ambas as equipes se acomodaram em campo. Aos 14min o Luverdense teve a chance de passar a frente. Sérgio Mota chutou forte da entrada da área, mas o goleiro Emerson defendeu. A resposta do Paysandu veio na sequência, Caion entrou na área e chutou cruzado, levando perigo ao gol de Diogo Silva. No contra-ataque pelo alviverde Sérgio Mota apareceu bem posicionado e chutou da entrada da área, a bola passou bem perto do gol. O empate foi ruim para o representante de Mato Grosso, que sábado recebe o Goiás, 10 colocado com 38 pontos.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé