IPTU 2018

Arsenal conquista o título da Conferência Centro-Oeste de Futebol Americano

Em um jogo emocionante, o Cuiabá Arsenal venceu de virada o Tubarões do Cerrado na Arena Pantanal por 19 a 10, com direito a dois touchdowns no último quarto.

Não estava em jogo só o título da Conferência Centro-Oeste, valia também uma vaga para a semifinal do Brasileiro de Futebol Americano. E por isso os dois times entraram em campo se respeitando muito. Cada movimento era calculado, cada jarda avançada, era muito disputada.

E nesse jogo de respeito, o Cuiabá Arsenal saiu na frente, depois de converter um field goal com o camisa sete Raulin. O Tubarões empatou da mesma forma, com um field goal marcado por Fialho, que mesmo de muito longe, mais de 55 jardas, conseguiu acertar o chute.

O time de Brasília virou o jogo com um Touchdown marcado pelo Florêncio. E com mais um chute certeiro de Fialho no ponto extra, o time estava vencendo por 10 a 3.

Nos últimos dois quartos, o time mato-grossense se arrumou em campo. Acertou a defesa, com destaque para a atuação do camisa 90, que parou vários ataques do Tubarões. E no ataque, viu um baixinho de 1,70 de altura, voar em campo, e fazer dois touchdowns no último quarto.

A grande atuação do running back Karl foi o suficiente para neutralizar o time candango, e assegurar a vitória por 19 a 10. Vitória que deu ao time do Cuiabá Arsenal, o título de campeão da Conferência Centro-Oeste, e uma vaga entre os quatro melhores do Brasil que irão disputar a semifinal.

O adversário vai sair da disputa na Conferência Nordeste, entre João Pessoa Espectros e Ceará Caçadores que se enfrentam dia 28 de outubro. A semifinal será em novembro, e o Arsenal joga fora de casa.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé