IPTU 2018

União demite Toninho Pesso e já tem novo técnico

A diretoria do União surpreendeu a todos ao demitir o técnico Toninho Pesso, faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase da Copa FMF. Quarto colocado da chave única com sete pontos somados na tabela de classificação, o Colorado irá encarar o Mixto no próximo domingo na Arena Pantanal.

Para se classificar à fase semifinal, o time do interior terá que torcer por um tropeço do Cacerense diante do Dom Bosco hoje à noite. Além disso, terá que passar pelo Alvinegro para assegurar presença na penúltima etapa do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano.

Para a vaga de Toninho Pesso, que foi contratado para a missão de levar o clube ao título da Copinha, o União anunciou a efetivação do técnico Edílson, que levou a garotada ao bicampeonato mato-grossense na categoria sub-19. O novo treinador já trabalha com o elenco de jogadores desde semana passada, quando houve a dispensa de Toninho.

Sob comando do ex-comandante, o União conquistou duas vitórias em cima do Luverdense de 3 a 1 e do Sinop por 1 a 0. Acumulou duas derrotas para o Dom Bosco na abertura do torneio e para o Cacerense no estádio Geraldão. O único empate foi de 1 a 1 com o Cuiabá na semana passada.

Surpreso com a atitude da diretoria colorada, Toninho Pesso se diz chateado por não ter encerrado seu trabalho no União. Segundo ele, a equipe vinha fazendo uma boa campanha, já que está bem encaminhada a classificação para a fase semifinal. “Até agora estou tentando entender a minha demissão do União. Não havia motivo para tal decisão”, lamenta o treinador.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé