banner é d lei outubro

Técnico do Luverdense está otimista e afirma que o time não cai

SÉRIE B

 

Ocupando a zona de rebaixamento, em 17º lugar com 35 pontos, o Luverdense começa a fazer as contas para lutar e fugir do fantasma do rebaixamento. A sete rodadas do encerramento da competição, o atual campeão da Copa Verde fará quatro jogos fora de casa e três no estádio Passo das Emas. E o primeiro em Lucas do Rio Verde será diante do líder Internacional no dia 6 de novembro, uma segunda-feira.

Antes do confronto diante do líder clube gaúcho, o Verdão do Norte enfrenta o Santa Cruz no próximo sábado (28), no estádio Arruda, em Recife. O clube pernambucano, a exemplo do mato-grossense, também busca reação no nacional. Aparece em 18º colocado com 31 pontos. Depois de se apresentar no Arruda, vai encarar o ABC de Natal (RN) no dia 3 de novembro, uma sexta-feira. O ABC é o lanterna da Segunda Divisão do Brasileiro.

O comandante técnico Júnior Rocha, otimista, diz que sua equipe depende de suas próprias pernas para se manter na Série B do ano que vem e confia na reação da equipe daqui pra frente. “A Série B deste ano está muito difícil e cada jogo é uma decisão. Nosso time tem se apresentado bem, mas comete muitos erros nas finalizações, o que acabou trazendo vários resultados negativos. Mas temos condições sim de lutar para se manter na competição e vamos brigar até os últimos minutos de jogo em busca de nosso objetivo”, frisou.

Para enfrentar o Santa Cruz no sábado próximo, o Luverdense não poderá contar com o meia Sérgio Motta, que recebeu o terceiro cartão amarelo, n derrota de 2 a 1 para o Goiás no último sábado, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O substituto ainda não está definido, devendo ser o volante Gully, fazendo com que Ricardo jogue mais adiantado e passe a ser ao lado de Marcos Aurélio, um dos articuladores da equipe.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé