campanha é de lei 19/09/2017

Federação transmite via facebook o jogo entre Mixto x União

Federação Matogrossense de Futebol irá transmitir via Facebook da entidade, o jogo decisivo entre Mixto x União, valido pela 7ª rodada da Copa FMF. A medida inovadora da FMF visa atender os torcedores que não poderão acompanhar o jogo devido à interdição no estádio Presidente Dutra. A bola rola neste sábado (28), às 18h, em Cuiabá.

“Como temos essa restrição imposta por questões de segurança no estádio Presidente Dutra, resolvemos levar aos torcedores uma possibilidade de transmissão da partida.” – disse o presidente da FMF, Aron Dresch.

Brigando por uma das vagas para as semifinais da Copa FMF, Mixto e União lutam diretamente pela classificação. O União, com sete pontos ganhos, é o quarto colocado e entra em campo somente precisando de um empate. O Mixto, que hoje está na 6ª colocação, precisa vencer o União por pelo menos 2 gols de diferença, além de torcer para que o Cuiabá vença ou empate com o Cacerense.

Os demais jogos que fecham essa primeira fase da Copa FMF também ocorrem no mesmo horário. Na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Cacerense, enquanto em Lucas do Rio Verde, o Luverdense entra em campo diante do Sinop.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé