campanha é de lei 19/09/2017

Luverdense joga neste sábado no estádio Arruda, em PE

O Luverdense encara o Santa Cruz às 16h30 de hoje no estádio Arruda, em Recife (PE) pela 32ª rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro focado a um só objetivo, vencer e vencer para fugir do fantasma do rebaixamento. Ocupando o 17º lugar com 35 pontos contra 31 do adversário, 18º colocado, e a sete rodadas do final, somente a vitória interessa. “Confio no grupo e amanhã (hoje) o time terá uma postura diferente em campo”, prega o otimista técnico Júnior Rocha.

Segundo o comandante técnico, sua equipe não reeditou o mesmo futebol do primeiro semestre deste ano e acabou ficando uma uma situação deligada na competição. Ele diz com convicção que a Série b deste ano está muito difícil e com jogos equilibradíssimos. O atual campeão da Copa Verde está com 10 pontos de vantagem do último colocado, o ABC do Rio Grande do Norte e a 20 pontos do G4.

Sem chances de buscar uma das quatro vagas do acesso a elite do futebol brasileiro do ano que vem, o representante de Mato Grosso precisa jogar tudo que sabe e mais um pouco para se manter na segunda divisão no ano de 2018. “Uma vitória nossa diante do clube pernambucano nos deixa mais aliviado, mas é preciso encarar os jogos que restam como decisão de campeonato”, argumenta o treinador. E para enfrentar o Santa Cruz, Júnior Rocha terá força máxima.

No Santa Cruz o técnico Marcelo Martelotte não deu nenhum indício da equipe titular que deve começar jogando. Os trabalhos táticos da semana foram realizados com os portões fechados. O treinador adiantou, no entanto, que Tiago Costa e João Paulo estão relacionados e podem retornar ao time coral. Ainda assim, existem muitas dúvidas na equipe e elas só serão diluídas minutos antes do confronto. O trio de arbitragem é do Paraná, com Rodolpho Toski Marques no apito com assistências de Bruno Boschilio e Victor Hugo Imazu dos Santos.

 

Categorias:MAIS NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé