campanha é de lei 19/09/2017

Luverdense terá dois desfalques em jogo decisivo para deixar  Z4

O Luverdense Esporte Clube terá dois desfalques no confronto contra o ABC, nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Frasqueirão, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral direito Aderlan, está suspenso pelo terceiro amarelo e o atacante Rafael Silva, com um contratura muscular. O time de Mato Grosso está na 17º colocação, com 36 pontos e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento da competição.

O time embarcou esta manhã, para Natal, no Rio Grande do Norte. Para compensar os desfalques, Júnior Rocha poderá contar com o retorno de Sérgio Motta. O jogador não enfrentou o Santa Cruz, porque estava suspenso. Mesmo com pouco tempo de preparação o treinador definiu que irá improvisar o volante Moacir na lateral direita. Com isso, terá o meio de campo mais criativo. Além disso, o escolhido para substituir Rafael Silva deve ser Douglas Baggio.

O gerente de futebol e auxiliar técnico, Maicon Gaúcho, disse que a equipe estará mais focada para o confronto. “Estamos acompanhando os jogos de nossos adversários e o ABC, mesmo sendo o último colocado, vem apresentando um bom futebol e vencendo seus mais recentes compromissos. O importante é estarmos totalmente focados no jogo. Diante da retomada do bom futebol do ABC, todo cuidado é pouco”, alertou Maicon.

A provável equipe para enfrentar o ABC deve ter: Diogo Silva, Moacir, Pablo, Willian e Paulinho. Ricardo, Marcos Aurélio, Douglas Baggio e Sérgio Motta. Rafael Ratão e Alfredo.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé