campanha é de lei 19/09/2017

Técnico Foiani acredita na vitória contra o Dourado

O técnico do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani, declarou, ao Só Notícias, que o primeiro confronto pela semifinal da Copa FMF contra o Cuiabá não será uma partida fácil devido aos desfalques do Galo. O zagueiro Julião cumpre suspensão. O meia Bruninho e o volante Adriano estão no departamento médico. “O Cuiabá virá completo e vai ser um jogo difícil. É um momento decisivo para as duas equipes, mas tenho plena convicção que quem terá oportunidade fará o seu melhor”, declarou.

O treinador revelou que para o lugar do zagueiro Julião está testando os jogadores Alerrandro e William, mas o substituto ainda não está definido. Não foram reveladas quais são as opções para substituir Bruninho e Adriano. “Sempre trabalhamos pensando na vitória, porém, vivemos o dia a dia sempre com os pés no chão. Nada ficará definido neste sábado. Teremos mais um jogo em Cuiabá, onde serão conhecidos os finalistas e o Sinop fará de tudo para chegar na final”, afirmou Foiani.

A partida entre Sinop e Cuiabá será no sábado, às 19h, no estádio Gigante do Norte.

No domingo, o União que recebe o Dom Bosco, às 10h, no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ainda irá divulgar as datas e locais dos jogos de volta.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé