PI 4853 - MT em Ação Agosto

Mixto e Dom Bosco se enfrentam às 18h deste sábado na Arena

Mixto e Dom Bosco se enfrentam às 18h de sábado (11) na Arena Pantanal em confronto válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa FMF de Futebol. O jogo de volta está agendado para a próxima quarta-feira, dia 15, às 18h na Arena. Já o Cuiabá recebe o Sinop neste domingo (12), às 18h, também na Arena Pantanal, no jogo de volta das semifinais.

Ambos os semifinalistas entram em campo em igualdade. Dono da melhor campanha na fase classificatória, o Azulão da Colina Iluminada terminou em primeiro lugar com 16 pontos, o dobro do vice-líder o Cuiabá, que somou oito pontos, mesmo número do Sinop e do União de Rondonópolis. O União foi punido pelo TJD da FMF por escalar jogadores irregulares em partidas anteriores e perdeu a vaga para o Mixto, quinto colocado. O campeão será o quarto representante de Mato Grosso na Copa do Brasil do ano que vem.

Cuiabá, Sinop e Luverdense já estão garantidos na Copa do Brasil de 2018 e a briga pela última vaga fica por conta do clássico vovô do futebol mato-grossense entre Dom Bosco e Mixto. Quem avançar, será o quarto representante de MT na Copa do Brasil de 2018. No Dom Bosco ninguém admite favoritismo da equipe diante do rival Mixto. “Ninguém tem vantagem e de agora em diante é matar ou morrer. O Mixto é nosso adversário e é preciso esquecer os jogos passados e concentrar todos os pensamentos no jogo deste sábado”, disse o comandante técnico do Azulão, Gianni Freitas.

No Alvinegro o técnico Genival Souza Coelho, popularmente conhecido por Souza, disse que o favoritismo é do Dom Bosco, mas que a camisa do Mixto ‘pesa’ em decisão. “O Dom Bosco pelo que fez na competição é o melhor, só que chegamos e as coisas se nivelam. O Mixto corre por fora, mas vamos brigar em igualdade em busca da vaga de finalista da copa”, disse. E foi mais além ao anunciar que o time está definido para o primeiro jogo. “Tenho três dúvidas, uma na lateral direita e duas no meio. Nas demais posições o time está definido”, disse.

A Comissão de Arbitragem definiu na quinta-feira (09) o quarteto de arbitragem que terá a responsabilidade de conduzir as partidas das semifinais da Copa FMF 2017. No sábado quem apita Mixto e Dom Bosco na Arena Pantanal é Jean Marcel Ferreira e seus assistentes serão Gislan Garcia e Rodolfo Ortiz tendo Carlos Bruno dos Santos como árbitro reserva.

Cuiabá e Sinop empataram em 0 a 0 no jogo de ida disputado no sábado passado no estádio Gigante do Norte, em Sinop. E novo resultado igual haverá decisão nos tiros livres para se conhecer o primeiro finalista. “Decisão será em casa, e estamos animados para irmos para a final”, disse o técnico do Cuiabá, Eduardo Henrique. O trio que vai trabalhar no domingo é formado por Rodrigo da Fonseca Silva no apito e seus auxiliares serão João dos Reis Marques e Luciano Vieira Leite.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé