PI 27102 Prefeitura de Cuiabá - Campanha Mutirão Fiscal 2018

Dom Bosco vende de goleada o Alvinegro e garante vaga na final da Copa FMF e Copa do Brasil

O Dom Bosco venceu o Mixto por  4 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá, partida válida pela semifinal da Copa FMF. Com o resultado o time conquistou a vaga para fina da competição e também a participação na Copa do Brasil.

Os gols do Dom Bosco foram marcados Michel, Deivisson, Felipe Profeta e João Pedro. Na primeira partida da seminal os dois times haviam empatado em 0 a 0. Agora azulão se prepara para encarar o Cuiabá na final da FMF. As partidas ainda não tem datas confirmadas. Entretanto a previsão é que o primeiro jogo seja realizado na próxima quarta-feira (22) e o campeão seja conhecido no dia 29.

Conforme Só já informou o Cuiabá garantiu a vaga na final da Copa FMF vencendo o Sinop por 3 a 1, na Arena Pantanal, no último domingo. Como o dourado já tem vaga garantida na competição na Copa do Brasil por ter vencido o Campeonato Mato-grossense deste ano, a quarta e última vaga para a competição nacional já é do Dom Bosco. Também tem vaga garantida na Copa do Brasil o Sinop e o Luverdense.

Categorias:MAIS NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé