PI 68098 - AL/MT DEZEMBRO 2017

Arsenal e Manduri joga as 17h deste sábado*

Cinco jogos, sendo três no sábado, dia 2, e dois na manhã de domingo (3) marcam o encerramento da fase classificatória da 2ª Copa Jornal O Esportivo de Futebol Society 2017. Os jogos acontecem nos campos da Chácara Marcos Vidal, no ponto final do Santa Laura, região do Osmar Cabral.

No primeiro jogo, às 16h, Irmãos Portugal encara Unidos do Passaredo e na sequência se enfrentam Arsenal FC e Manduri e no último jogo do sábado, Jeito Moleque joga contra o PSG.

Já às 9h de domingo, ALP joga contra o São Gonçalo e em seguida, o Sheik FC, do Teta do Pedra 90, vai buscar a classificação diante da Distribuidora Altas Horas do Bruno e Cia. É um clássico da região. Vale a pena conferir.

Na rodada passada, 18 gols foram marcados nos cinco jogos. No jogo que abriu a 4ª rodada, na noite de sexta-feira (24), Sheik FC e Mandurio empataram em 3 a 3. Jean martcou duas vezes para o Sheik FC e Fernando Um. Já os gols do Manduri foram marcados por Adilexson, Helderson e Marcos Vinícius.

No jogo de fundo, Irmãos Portugal venceu Altas Horas de virada, 4 a 3, com gols de Muller, Márcio, Marlon e Eygon enquanto os gols do Altas Horas foram anotados por Luan Igor duas vezes e Adriano. Marcos Antonio apitou os dois jogos de sexta.

No sábado, a equipe do Unidos do Passaredo chegou atrasado e perdeu no WO para Jeito Moleque. Uma pena, pois seria um grande jogo devido a rivalidade entre ambas as equipes. O torcedor ficou frustrado.

Já o confronto entre Arsenal FC, do Mazinho, diante do time do Paulo, o São Gonçalo, terminou favorável ao time do Mazinho, queganhou de virada, 3 a 2, com gols de Geanderson dois e Fernando enquanto Rudnei e Jeiel descontaram. Janaina Cordoba deu o WO a favor do Jeito Moleque e apitou a vitória do Arsenal.

Na manhã de domingo, sob a arbitragem, de Elcio Ferreira de Morais, ALP e PSG empataram sem gols onde os goleiros de ambos os times em campo foram os principais destaques com belas defesas. No ALP, Thiago Alves foi o destaque enquanto no PSG o goleiro Ocreano, filho do zagueiro Otávio, fez valer a contratação de esportista Manoel, que desembolsou altas somas e garantiu o 0 a 0.

A última rodada no próximo final de semana promete muitas surpresas e belas jogadas. Depois as emoções estarão garantidas na fase do mata-mata – jogos eliminatórios.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé