campanha é de lei 19/09/2017

Primeira-dama lança campanha natalina voltada à arrecadação de alimentos

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, lança a campanha de final de ano intitulada Natal Sem Fome com o propós

 

ito de arrecadar alimentos para suprir a necessidade de diversas famílias cuiabanas, em vulnerabilidade social, mapeadas pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Assistência Social, por meio dos conselhos municipais.

“Novamente vamos convocar a população cuiabana, os empresários, os parceiros e todas aquelas pessoas para essa importante causa. A noite de Natal é marcada pelos presentes, pelos brinquedos mas, antes de toda comemoração tem a ceia e muitas famílias não tem comida para colocar na mesa. Então, nosso dever como cidadão é contribuir para que o Natal dessas famílias seja o mais digno e mais especial possível”, disse Márcia.

Os mercados, supermercados e hipermercados serão convidados a serem os parceiros na campanha de arrecadação de alimentos.

Os objetivos, os procedimentos e todas as  informações da grande campanha natalina constarão no ato de lançamento e abertura de doações.

A ação foi idealizada com base na Campanha Aquece Cuiabá,  de arrecadação de cobertores, liderada pela primeira-dama, no primeiro semestre, que conseguiu o montante de 20 mil cobertores.

Serviços

Assunto: Lançamento da campanha Natal Sem Fome

Local: Prefeitura de Cuiabá (Auditório)

Horário: 15h00

Data: 05 de dezembro

Categorias:MAIS NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé