PI 68098 - AL/MT DEZEMBRO 2017

Definidos os classificados para a fase do mata-mata da Copa O’Esportivo

Irmãos Portugal e Jeito Moleque se enfrentam às 16h de sexta-feira (08) no jogo que abre a segunda fase da 2ª Copa Jornal O Esportivo de Futebol Society. O confronto será no campo do Marcos Vidal, no ponto final do Santa Laura, região do Osmar Cabral, palco dos jogos. Em seguida se e4nfrentam Manduri e Distribuidora Altas Horas. Importante frisar que os jogos são eliminatórios e empatando no tempo regulamentar, decisão nos tiros livres.

Já no sábado, no mesmo local e horário, se enfrentam Arsenal FC e Sheik FC e encerrando a segunda fase, o PSG encara Unidos Passaredo. Na rodada que definiu os classificados, Irmãos Portugal ganhou de virada do Unidos Passaredo por 2 a 1, com gols de Kinho e Tacuru enquanto Tiago descontou. Já Arsenal e Manduri, em um jogo muito movimentado terminou empatado em um gol, com gols de Joel e Vinícius, respectivamente do Arsenal e Manduri.

Outro jogo que foi bastante agitado foi entre PSG e Jeito Moleque, melhor para a equipe do Manoel, o PSG, que sapecou 5 a 2 e garantiu o primeiro lugar do Grupo B. Os gols foram marcados por Andrew 2, Adriano, Bruno e Emerson enquanto Fábio e Wanderson descontaram. A equipe do Teta do Pedra 90, o Sheik FC levou a melhor obre o time do Bruno, a Distribuidora Altas Horas e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol de Leonardo Oliveira e ALP e São Gonçalo não se deram bem e despediram da competição. Os vencedores se enfrentam na noite do dia 15 de dezembro, sexta-feira, em confrontos que vale vaga na final, dia 22.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé