IPTU 2018

Rei Leão encanta clientes do 3 Américas

A Praça de Alimentação do Shopping 3 Américas ficou lotada de crianças e adultos fãs do clássico filme de animação da Disney “O Rei Leão”, na noite de sábado (9.12). Todos puderam assistir o ciclo da vida do leãozinho Simba por meio de uma adaptação realizada pelo grupo On Broadway de teatro musical, em parceria com o Espaço Roda – Arte e Expressão.
A apresentação, que teve duração de cerca de 40 minutos, faz parte das atividades do “Natal dos Animais”, promovido pelo mall. A pequena Ana Luiza Ribeiro, de 8 anos, conheceu a história de “O Rei Leão” pela primeira vez e ficou encantada. “Ela nunca assistiu o filme original [de 1994]. Foi uma experiência totalmente nova. Quem sabe, repetimos a dose com o filme em casa”, explica a mãe Adriane Ribeiro, que também acompanhou o espetáculo com nostalgia.
Segundo o presidente da Associação do Lojista do Shopping 3 Américas (ALTA), Hamilton Carlos Delucci Júnior, a apresentação tem tudo a ver com o tema escolhido este ano – os animais. “Sempre trazemos novidades para nossos clientes e desta vez estamos reforçando essa proximidade com Cuiabá e Mato Grosso. A decoração e o Papai Noel Pantaneiro tem atraído muitas pessoas”, destacou.
De acordo com um dos empreendedores do shopping, Jean Clini, muito mais do que oferecer um local agradável para compras, o objetivo do shopping é levar alegria para as famílias cuiabanas e da região, ser realmente o shopping próximo da comunidade e por isso investimentos constantes na infraestrutura, como estacionamento coberto, reforma da praça de alimentação, refrigeração e atrações culturais como o espetáculo musical.
Quem perdeu a apresentação de sábado ou quer ver novamente o espetáculo terá mais uma oportunidade, o grupo de atores retorna dia 23 de dezembro, às 18h, no mesmo local, para repetir a dose. E o que é melhor, sem custo para o cliente.
SINOPSE – O Rei Leão conta a história de um pequeno leão chamado Simba, filho do rei Mufasa. O invejoso tio dele, Scar, o envolve em um desastre e o pequeno leão é injustamente acusado da morte do pai. Desesperado, Simba foge das Terras do Reino e encontra abrigo junto ao suricato Timão e ao javali Pumba, que lhe ensinam a filosofia do “Hakuna Matata” (sem preocupações). Já adulto decide retornar para seu local de origem e encontra a amiga Nala. Agora Simba tem que decidir se deve assumir suas responsabilidades como o legítimo rei ou seguir com seu estilo de vida sossegado.
Categorias:MAIS NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé