Hanseníase - PI Governo

2ª COPA O ESPORTIVO – Irmãos Portugal vence Jeito Moleque e garante vaga para semifinais

A equipe dos Irmãos Portugal venceu por 3 a 0 o time do Jeito Moleque em confronto eliminatório da 2ª Copa Jornal O Esportivo de Futebol Society 2017 e garantiu vaga nas semifinais da competição. Os gols foram marcados por Ereck, Kinho e Pablo. Já a Distribuidora Altas Horas também garantiu vaga nas semifinais ao vencer o Manduri por 3 a 1, com gols de Jeferson Douglas, Leonardo da Guia e Luan Igor enquanto Marcus Vinicius descontou. Elias “Marola” da Mata apitou os dois jogos no campo do Marcos Vidal, no ponto final do santa Laura, região do Osmar Cabral.

O Sheik FC, do bairro Pedra 90, que tem o experiente Teta no comando técnico, venceu o Arsenal do Santa Laura por 2 a 1, com gols de José Aureliano e Alex Júnior. Adailson marcou pelo time do Mazinho, o Arsenal. O único jogo das quartas que terminou empatado foi PSG do Manoel e Unidos do Passaredo, em um gol. Na decisão dos tiros livres, o Passaredo venceu por 3 a 2. Emerson marcou para o PSG e Leonardo do Passaredo. O árbitro das duas partidas foi Roque da Silva.

Na próxima sexta-feira, dia 15, Irmãos Portugal enfrenta o Sheik FC às 20h e em seguida jogam Distribuidora Altas Horas e Unidos do Passaredo, em confrontos das semifinais. Lembrando que empatado no tempo regulamentar, o finalista será definido nos pênaltis. A final está programada para a noite do dia 22 de dezembro, sexta-feira, no campo do Marcos Vidal, no ponto final do Santa Laura, região do Osmar Cabral.

 

CLIQUE – FOTOS DA 2ª COPA O ESPORTIVO

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé