campanha é de lei 19/09/2017

COPA O ESPORTIVO – Irmãos Portugal e Unidos do Passaredo são finalistas

A equipe dos Irmãos Portugal venceu por 1 a 0 o time do Sheik FC, do Pedra 90, e garantiu a vaga de finalista da 2ª Copa Jornal O Esportivo de Futebol Society 2017. O jogo foi bastante truncado e com várias chances de gols de ambos os lados, com belas defesas dos goleiros Erick Kleiton e Maxwell Aquino, respectivamente dos Irmãos Portugal e Sheik FC foram os grandes destaques. O único gol da partida fopi marcado por Eric Martins, o popular Passarinho.

Já o outro finalista foi definido nos penaltis, após empate em três gols no tempo regulamentar. Distribuidora Altas Horas e Unidos do Passaredo protagonizaram uma das melhores partidas da competição. O Altas Horas ficou em vantagem o tempo todo. Primeiro abriu o placar com Leonardo da Guia, um dos artilheiros da equipe na copa com seis gols. Depois Jonathan aumentou para 2 a 0. Mas o Passaredo estava ligado no jogo e empatou com Thiago e Rodrigo levando sua torcida ao delírio.

Com menos de dois minutos para o final do jogo o Altas Horas fez 3 a 2 e já soltava o grito de finalista da competição com gol de Antonio Marcos, porém o Passaredo deixou tudo igual com Thiago, que chegou aos seis gols na copa. Jonilson, o Kinho, dos Irmãos Portugal é o artilheiro com oito gols seguido de pertor por Thiago, do Passaredo com seis. Roque da Silva apitou os jogos que definiram os finalistas com cobertura ao vivo de Cley Mendes e Elton. Felipe Thiago foi o delegado das semifinais. Irmãos Portugal e Unidos do Passaredo se enfrentam às 20h30 de sexta-feira (22) na final da competição. Empatando no tempo regulamentar, decisão por pênaltis.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé