IPTU 2018

Mixto é campeão da 1ª Copa do Pantanal

A equipe sub-15 do Mixto é campeão da 1ª Copa Internacional de Futebol do Pantanal encerrado ontem na Arena Pantanal. O evento reuniu 89 clubes de vários municípios do Estado e foi disputado em seis categorias, ano base 2002, da qual o Alvinegro, com apenas uma equipe sagrou-se campeão depois de empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. O ST Saroba, do técnico Eduardo Saroba, saiu na frente com gol de Lázaro e o Mixto empatou com o meia Ryam.

A competição, organizada pelo Planeta Revelação Eventos Esportivos, do Paraná, teve início no dia 15 e encerrou ontem com seis decisões. O ST Cuiabá, do tarimbado professor Satiro Moraes, inscrito em quatro categorias, foi campeão em duas, respectivamente no sub-10 e sub-12. No sub-12 levou a melhor sobre o Grêmio de Sinop e venceu por 2 a 0, gols de Josuel e Pedro Morais. No sub-11 ganhou de 1 a 0 do Clube da Caixa com gol de Caique Toscano. Foi vice-campeão no sub-14 ao empatar sem gols com o Búfalo de Várzea Grande e perder nos tiros livres.

A Associação Atlética Uirapuru, presente nas seis categorias, se deu bem somente em uma, a sub-13, vencendo por 2 a 0 a equipe do Real de Sinop. Juliano e Marcos fizeram os gols da conquista do título. O goleiro Matheus, do Uirapuru recebe o troféu de goleiro menos vazado. É a 58ª medalha de melhor goleiro na coleção do jovem jogador. O técnico Klebinho elogiou não somente o goleiro Matheus como todo o elenco, principalmente o atacante Marcus, artilheiro da equipe no torneio com seis gols. “Nosso time foi muito bem na copa e tanto o Matheus quanto o Marcus fizerem por merecer os respectivos troféus”, disse Klebinho.

A equipe da Escolinha do CPA também se deu beme e sagrou-se campeão do sub-12 ao vencer por 2 a 0 o time do Grêmio de Sinop com gols de Rodrigo e Rafael. “Essa competição deveria acontecer com mais frequência em nosso estado, principalmente aqui na Capital, onde temos um estádio que foi palco da Copa do Mundo e em virtude disso incentiva e muito essa gurizada em participar do futebol”, comentou entusiasmado o pai do goleiro Matheus, Rogério Bonaci no apito final. A competição recebeu apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Educação e da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT), através do secretário Leonardo de Oliveira.

 

 

Categorias:MAIS NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé