Prefeitura de Cuiaba - GANZA- PI 6612

Dourado enfrenta o Aimoré (RS) e dia 31

O Cuiabá Esporte Clube vai enfrentar o Aimoré (RS) na primeira fase da Copa do Brasil, no dia 31 de janeiro, às 15h (horário de Mato Grosso), provavelmente na cidade de São Leopoldo, somente esperando a liberação do estádio. Para a equipe mato-grossense o jogo será o único fora de casa, porém com a vantagem de empate.

O primeiro adversário do Dourado na Copa do Brasil conseguiu a vaga para a competição através da Copa FGF, ao qual foi vice-campeão, perdendo para o São José (RS). O Aimoré não disputa qualquer divisão do futebol nacional, somente o Campeonato Gaúcho. Se avançar na primeira rodada, o atual campeão mato-grossense enfrentará na segunda fase o Botafogo (RJ) ou o Aparecidense (GO).

Neste caso, o confronto também será de uma partida apenas, sendo que o Dourado terá a vantagem de jogar em casa. Caso a partida termine empatada, os clubes decidirão a classificação para a próxima fase nos pênaltis. De acordo com novo regulamento da Copa do Brasil, não haverá gol qualificado em nenhuma das fases. Ou seja, os gols marcados na casa do adversário não valem mais como critério de desempate.

REFORÇOS – A diretoria do Cuiabá anunciou a contratação do atacante Jenison, revelado nas categorias de base do Atlético Paranaense. Em 2017 o atleta atuou pelo Vila Nova de Goiás, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Natural de Diadema (SP), o novo reforço pertence ao J. Malucelli desde 2016. Ele também jogou pelo Bragantino, Tapajós, PSTC e FL Strikers (EUA). Jenison já está treinando com o elenco do Dourado desde o início da semana.

“Vim para brigar pelo meu espaço, sou atacante, centroavante e quero fazer muitos gols para a torcida do Dourado”, disse convicto o novo contratado do Cuiabá. O Dourado estreia no próximo dia 17 de janeiro, contra o Sinop, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Mato-grossense. Além do Estadual e Copa do Brasil, o Dourado vai disputara a Copa Verde e Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé