Quem conhece, reconhece. 3

Amace realiza 1º Seminário da Imprensa Esportiva em MT

No dia 6 de fevereiro a Associação Mato-grossense dos Cronistas Esportivos (Amace), realiza em Cuiabá, com o apoio do Escritório do Rádio, da Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace) e das prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande o 1º Seminário Jornalismo Esportivo: ’Amace e o esporte em Mato Grosso’.

O encontro que terá como sede o Hotel Paiaguás, tratará dos principais temas que favoreçam o preparo do jornalista esportivo para as coberturas de eventos locais e a Copa do Mundo em 2018. Importantes nomes do esporte e da imprensa esportiva compartilharão suas experiências em grandes coberturas.

Os temas abordados serão Cobertura Estadual; as possibilidades dos meios digitais; as mídias sociais na cobertura esportiva; e Experiências de grandes coberturas. Entre os palestrantes confirmados estão o presidente da Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos (Abrace) Kleiber Beltrão, e o jornalista Cosme Rímoli (R7/Record TV).

O seminário será voltado para jornalistas esportivos (repórteres, editores, diretores, narradores, comentaristas), publicitários, diretores de emissoras e acadêmicos de comunicação.

A expectativa é reunir 100 participantes. As inscrições que serão abertas em dezembro, serão limitadas. Cronistas afiliados à Amace, em dia (credencial 2017) terão isenção de inscrição. O custo para não afiliados será de R$ 50.

 

1º Seminário da Imprensa Esportiva em Mato Grosso

Programação:

Novembro/2017

Reunião com autoridades/parcerias

Dezembro/2017

Início divulgação

Janeiro/2018

Reunião de trabalho

Fevereiro/2018

Evento

Realização:

Amace

Apoio:

Abrace

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Várzea Grande

Escritório do Rádio

Hotel Paiaguás

Talavera Bar

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé