campanha é de lei 19/09/2017

Operário VG vence Dom Bosco e reafirma hegemonia sobre o time

Operário VG venceu o Dom Bosco pelo Mato-grossense

Há  29  o do Dom Bosco n]ao vende o Operário-VG. Na tarde deste domingo, o clássico entre um dos times mais velhos do estado teve mais um capítulo. Pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense, os times fizeram um jogo repleto de oportunidades, mas o Tricolor foi mais eficaz e venceu por 2 a 1, na Arena Pantanal.

Com a vitória, o tricolor sobe na tabela e atinge sete pontos com duas vitórias, um empate e uma derrota. O Dom Bosco continua com 4 pontos e caiu para a 8ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento.

O jogo
A partida começou morna até os 20 minutos, quando o meia Yuri recebeu um presente do companheiro de posição Juninho. Ele finalizou no ângulo do goleiro Haílson. Dois minutos depois, foi a vez do Juninho ser servido; com a assistência do atacante Igor, o meia balançou as redes. Já nos acréscimos da primeira etapa, o atacante Paulinho Mingau recebeu dentro da área, dominou no peito e foi certeiro ao encontrar o gol tricolor.

No segundo tempo o jogo foi truncado, com muitas faltas, que tirou um jogador de Dom Bosco e Operário por expulsão. O volante dombosquino Breno cometeu falta no meio-campo e levou o segundo amarelo. Do outro lado, o zagueiro Lucão fez uma falta dura e também foi expulso com dois cartões amarelos. O leão da colina tentou o empate, mas o jogo terminou com a vitória do time de Várzea Grande.

No próximo domingo, o Operário VG joga na Arena Pantanal contra o União Rondonópolis, às 16h. Um dia antes, no sábado, e no mesmo horário, o Dom Bosco enfrentará o Poconé também na Arena Pantanal. As duas partidas são válidas pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé