REPRESENTA VOCÊ

Conselho técnico define regulamento do Campeonato Mato-grossense Sub-19

Definidas as regras para a disputa do Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-19 – Edição 2018. O conselho técnico da competição se reuniu na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), na tarde de quinta-feira (15), com representantes de 11 clubes profissionais do estado para formatar o regulamento da edição.

O conselho deliberou que poderão participar da competição atletas nascidos no ano de 1999. Definiu que os dois finalistas do sub-19 serão os representantes de Mato Grosso na Copa São de Futebol Júnior em 2019. Além disso, a FMF já solicitou à Federação Paulista de Futebol uma terceira vaga para Mato Grosso na competição.

Segundo o presidente da Federação, Aron Dresch, o início do Sub-19 está previsto para o dia 22 de abril e término no dia 17 de junho.

O campeonato será disputado em três grupos regionalizados. O Grupo A será composto por Associação Grêmio Sorriso, Luverdense Esporte Clube e Sinop Futebol Clube. O Grupo B estão Associação Atlética Araguaia, Sociedade Esportiva Vila Aurora e União Esporte Clube. Além do Grupo C formado por Cuiabá Esporte Clube, Mixto Esporte Clube, Operário Futebol Clube Ltda, Poconé Esporte Clube e Sociedade Ação de Futebol.

Serão classificados para a segunda fase da competição os dois primeiros classificados do Grupo A e B e quatro primeiros colocados do Grupo C.

A final do campeonato será decidida em duas partidas, onde o clube que obter a melhor percentual em toda a competição irá realizar o segundo e decisivo confronto em casa.

A FMF deve divulgar nos próximos dias a tabela e o regulamento do sub-19.

Categorias:MAIS NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé