AL/MT PERTO DE VOCÊ - AG ÉPOCA PI 8096

Sétima rodada começa a definir objetivos das equipes

Neste sábado e domingo aconteceu mais uma rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018. Cuiabá, Luverdense e Sinop, consolidaram-se nas primeiras posições e já garantiram vaga para a próxima fase, enquanto o Mixto vai brigar até a última rodada para tentar escapar da segunda divisão.
O Alvinegro da Vargas perdeu em casa para o Luverdense por 1 x 0, e agora tem somente uma vitória em sete rodadas. Todos os outros seis jogos, o time da capital saiu derrotado.
O Mixto é nono colocado, à frente somente do Araguaia, que soma apenas um ponto. Porém o time de Barra do Garças tem dois jogos a menos, e enfrenta o Ação nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Zeca Costa. Já o Luverdense é o segundo colocado, já classificado para a próxima fase.
Na noite deste domingo, Cuiabá e Operário também se enfrentaram. Mesmo com time praticamente reserva, o Dourado venceu mais uma vez, agora por 2 a 1, e continua consolidado na liderança. A equipe alcançou a marca de seis vitórias e um empate em sete jogos. Já o Operário caiu para o quinto lugar, com oito pontos.
O time de Várzea Grande foi ultrapassado pelo União, que com o empate de sábado com o Dom Bosco, por 0 a 0, subiu para o quarto lugar, agora com nove pontos. O Azulão da Colina se manteve na sexta colocação, porém agora com os mesmos oito pontos do Operário, mas perde no saldo de gols.
Outra equipe que se consolidou e já garantiu a classificação para a próxima fase é o Sinop, que venceu o Poconé por 3 a 0. Agora time do Nortão soma 13 pontos, e está em terceiro lugar. O Poconé é oitavo colocado, último time fora da zona de rebaixamento com cinco pontos ganhos.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Mato-grossense 2018:

Cuiabá                        19 pontos

Luverdense                13

Sinop                          13

União Rondonópolis   9

Dom Bosco                 8

Operário VG               8

Ação                            7

Poconé                       5

Mixto                          3

Araguaia                     1

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé