Prefeitura de Cuiaba QUEIMADAS - GANZA- PI 6612

Cuiabá x Dom Bosco hoje pelas quartas de final do mato-grossense

O Cuiabá Esporte Clube vai enfrentar o Dom Bosco logo mais, às 20h45, em jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. A equipe comandada pelo técnico Itamar Schulle vai priorizar a conquista da competição, já que o Cuiabá foi eliminado dos dois torneios nacionais que disputava: Copa Verde e Copa do Brasil.

“Já é uma competição muito importante para nós e os torcedores, e com a eliminação nos outros dois campeonatos se torna ainda mais”, disse o treinador, através da assessoria.

O Dom Bosco entra em campo após decisão do TJD que puniu o Ação com perda de pontos. O jogo entre as duas equipes somente foi definido ontem à noite, já que o Azulão da Colina conquistou três pontos e fugiu do rebaixamento, em novo julgamento com punição para equipes.

Esta noite o Sinop recebe o Araguaia com vantagem por ter vencido, por 2 a 1, em Barra do Garças.

O Luverdense também entra em campo com boa vantagem por ter vencido o Mixto por 3 a 1, na Arena Pantanal. Agora, para o time da capital se classificar, terá que vencer por três gols de diferença, em Lucas do Rio Verde. Caso vença por dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

Em Rondonópolis, União e Operário ficaram no empate em 1 a 1. O time que vencer no jogo de volta, na Arena Pantanal, garante a classificação./SóNoticias

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé