CAMPANHA NOTA CUIABANA - IMAGINE

Times do Nortão abrem quartas de final vencendo no Estadual

 

Sinop e Luverdense saíram na frente durante a primeira partida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018. As duas equipes venceram fora de casa, e deram um passo rumo a classificação para a semifinal.

Na última quinta-feira (15) o Luverdense venceu o Mixto por 3 a 1, em plena Arena Pantanal. Agora, para o time da capital se classificar, terá que vencer por três gols de diferença, em Lucas do Rio Verde. Caso vença por dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

No sábado (17) foi a vez do Sinop conseguir importante vitória fora de casa, contra o Araguaia, em Barra do Garças. A equipe do Nortão venceu por 2 a 1.

Em Rondonópolis, União e Operário ficaram no empate em 1 x 1. O time que vencer no jogo de volta, na Arena Pantanal, garante a classificação.

Vale lembrar que Cuiabá e Ação ainda se enfrentam nesta quarta-feira (21), a partir das 20h45, na Arena Pantanal. Este jogo foi adiado, devido aos confrontos do Dourado válidos pela Copa do Brasil e Copa Verde, que ocorreram durante a semana passada.

 

 

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé