PI 27102 Prefeitura de Cuiabá - Campanha Mutirão Fiscal 2018

Cuiabá e União farão Semifinal do Estadual

Luverdense e Sinop não saíram do 0 a 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense. Já o União de Rondonópolis superou o Clube Esportivo Várzea-grandense na decisão dos pênaltis e está na semifinal. O duelo terminou empatado em 1 a 1, mesmo resultado do jogo de ida em Rondonópolis. O Cuiabá confirmou o favoritismo e venceu o Dom Bosco por 1 a 0, gol do atacante Geovani aos 48min do segundo tempo e vai enfrentar o União de Rondonópolis pelas semifinais.

Em partida bastante equilibrada, parecia que a partida entre Cuiabá e Dom Bosco iria para os pênaltis. Porém, aos 48 do segundo tempo o meia Geovani aproveitou ótima jogada do atacante Jenison e fez o gol da classificação do Dourado. O Cuiabá que vinha de duas eliminações – Copa do Brasil e Copa Verde – encontrou o caminho da vitória e manteve a invencibilidade no Estadual. Em 11 jogos disputados, venceu nove e empatou duas.

Cuiabá e União vão se enfrentar no meio de semana no estádio Luthero Lopes no jogo de ida das semifinais. Já o Sinop vai receber o Luverdense no próximo final de semana no Gigante do Norte. Antes, nesta quarta-feira (28) p Luverdense recebe o Atlético do Espírito Santo no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no jogo de ida das semifinais da Copa Verde.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé