IPTU 2018

Sinop e Cuiabá abrem a finalíssima do Mato-grossense 2018

Sinop e Cuiabá abrem a grande final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018, na noite dessa quarta-feira, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

As duas equipes voltam a se encontrar em uma decisão de título, reeditando a final do ano passado, vencida pelo Dourado.

Com duas campanhas praticamente irretocáveis, as equipes entram em condições de igualdades para a final.

O Cuiabá terminou a 1ª fase na liderança, com 25 pontos em 9 jogos, sendo 8 vitórias e 1 empate. Na quarta de final, o Dourado passou pelo Dom Bosco com um gol solitário nos últimos minutos do segundo jogo. Na Semifinal, a vítima foi o União, depois de um goleada por 4×0 em Rondonópolis, o Cuiabá apenas administrou na volta e empatou por 1×1 se garantindo assim na decisão do Mato-grossense 2018 de forma invicta.

A Campanha do Sinop também não fica para trás, o Galo do Norte terminou a 1ª fase na segunda colocação, com 19 pontos em 9 jogos, sendo 6 vitórias, um empate e uma derrota. Nas quartas, o Sinop eliminou o Araguaia com duas vitórias, a primeira por 2×1 em Barra do Garças, e a segunda por 1×0 em casa. Na Semifinal, dois jogos emocionantes contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde um empate por 0x0 e no jogo da volta no Estádio Gigante do Norte, um novo empate dessa vez por 1×1, na decisão por pênaltis, o Galo levou a melhor e se garantiu na grande final.

A arbitragem de hoje será comandada por Wágner Reway, auxiliado por Fábio Rubinho e Gislan Antônio Garcia. Rafael Odílio Ramos dos Santos será o 4º arbitro.

A TV Centro América transmite Sinop e Cuiabá, logo mais, ás 20h45, direto do Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé