PI 69306 - CAMPANHA: TODA VIDA IMPORTA AL/MT

Cuiabá já se prepara para a grande final

Depois da brilhante vitória por 2 a 0 sobre o Sinop em pleno estádio Gigante do Norte, no jogo de ida da final do Campeonato Mato-grossense, na noite de quarta-feira, o elenco do Cuiabá se reapresenta na manhã de hoje à comissão técnica. De acordo com o técnico Itamar Schulle, na manhã de hoje o grupo passa por uma leve atividade física depois de todos serem avaliados. À tarde, coletivo visando o último e decisivo jogo da final, às 15h de domingo na Arena Pantanal.

Para levantar o título co Campeonato Estadual Mato-grossense de 2018, o Cuiabá pode perder até por um gol de diferença. Derrota com dois gols, leva aos pênaltis

A vitória de quarta-feira manteve o atual campeão mato-grossense invicto no Estadual e mesmo assim o técnico Itamar Schulle não admite favoritismo de sua equipe e dia que a decisão é de 180 minutos. “Construímos uma boa vantagem e só. Ainda restam mais 90 minutos de jogo e precisamos trabalhar com a mesma seriedade de jogos anteriores. Está certo que precisamos saber trabalhar com inteligência para administrar essa vantagem que temos e só”, disse confiante o treinador.

Quem não cabia de contentamento era o zagueiro Lucão, autor do segundo gol no Gigante do Norte. “Nosso time foi perfeito em campo e até poderíamos sair com um placar melhor, mas todos estão de parabéns e eu muito feliz pelo gol que fiz. Mas tudo graças ao grupo e precisamos nos manter ligado no jogo de domingo para sairmos de campo com o título”, falou.

SINOP

No Sinop, o comandante técnico Paulo Foiani, no apito final declarou que sua equipe não produziu o mesmo futebol de jogos anteriores no Gigante do Norte, mas que ainda está em aberto a disputa pelo título. Ontem mesmo à tarde, na reapresentação do elenco, ele procurou conversar com os jogadores, não apontando nenhum culpado e sim que não era o dia. “Não podemos tirar o mérito do Cuiabá, que soube aproveitar bem as oportunidades enquanto do nosso lado as coisas não deram certo”, disse.

Hoje está programado trabalho em dois períodos onde o treinador vai intensificar os trabalhos de finalizações, principalmente do meio campo pra frente. Ele promete uma equipe ofensiva no domingo na Arena Pantanal e diz com convicção que ainda estão vivos no campeonato. “Estamos em desvantagem no placar e o jogo ainda não terminou. Temos sim condições de brigar pela vitória e consequentemente pela conquista do título”, finalizou.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé