Cuiabá ainda não ‘engoliu’ goleada

Depois da goleada de 3 a 0 para o Volta Redonda na tarde do sábado, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio, o Cuiabá se reapresentou na tarde de ontem onde a principal pauta foi a derrota. O técnico Itamar Schulle teve dificuldades para encontrar uma justificativa para os erros que sua equipe cometeu no interior do Rio de Janeiro pela 2[ rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“As coisas não deram certo para nossa equipe. Não adianta lamentar e muito menos procurar um culpado pela derrota. Foi um resultado negativo para todos e precisamos tirar lição do que aconteceu lá para evitar voltar a acontecer nos próximos compromissos”, argumentou o treinador, que nesta terça-feira à tarde começa os treinos coletivos visando o próximo jogo diante do Botafogo de Ribeirão Preto (SP) fora de casa no sábado dia 28 de abril.

O resultado negativo de sábado levou o atual campeão mato-grossense para a oitava colocação com três pontos contra quatro dos líderes Botafogo e Bragantino, ambos do estado de São Paulo. “Vamos procurar trabalhar com calma procurando corrigir as falhas do jogo passado e acertar o time para o jogo contra o clube paulista. A Série C é um torneio difícil e cada jogo é uma decisão. Não deu certo o jogo de sábado, mas ainda estamos no começo da competição e acredito no poder de reação de meus jogadores”, disse confiante o treinador.

No Luverdense as coisas foram ainda piores. Em pleno estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Verdão do Norte perdeu de 2 a 1 para o Botafogo. Única equipe a perder em casa. É a segunda derrota do representante de Mato Grosso e ocupa a lanterna do Grupo B da Série C com zero ponto em dois jogos. Na estreia perdeu de 1 a 0 para o Cuiabá. O Lverdense se vê pressionado a conquistar os primeiros pontos na partida do próximo domingo, contra o Tombense, novamente no Passo das Emas.

O técnico Luizinho Vieira, que ainda não teve vitórias no comando do Luverdense, começou a preparar a equipe, na tarde de ontem e espera poder contar com os novos contratados e buscar uma vitória, diante da equipe mineira. “Deveremos ter a nossa disposição alguns jogadores recém chegaram, como por exemplo o Cleberson Tiarinha, Itaqui e o Adriano. Deveremos contar com o retorno do zagueiro Pablo, que nos dará uma segurança maior no sistema defensivo. Vamos trabalhar bastante durante a semana e consertar os erros cometidos na partida contra o Botafogo”, afirmou o treinador.

SÉRIE D

O Dom Bosco não se deu bem em sua estreia na Série D do Brasileiro e acabou surpreendido pelo Brasiliense na tarde do último sábado na Arena Pantanal. Mandou no jogo, mas no futebol tem o ditado de que quem não faz, leva e foi o que aconteceu com o Azulão da Colina Iluminada. Perdeu de 1 a 0 e volta a jogar no próximo sábado (28) contra o Corumbaense fora de casa.

Já o Sinop conquistou um importante resultado ao empatar sem gols com o Ceilândia, no interior do Distrito Federal. Agora no próximo domingo (29) recebe a visita do Novoperário de Campo Grande no Gigante do Norte, em Sinop. Dos quatro mato-grossenses no brasileirão, o empate sem gols do Sinop foi o melhor resultado.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé