Paulo Foiani pede demissão do Sinop e fecha com clube do Paraná

O treinador Paulo Foiani pediu desligamento do Sinop e deixa o comando do time no Campeonato Brasileiro da Série D. O gerente de futebol, Marco Aurélio Cassiano, informou, há pouco, ao Só Notícias, que o comandante recebeu uma proposta do Futebol Clube Cascavel, fechou contrato e anunciou sua demissão. “Fiquei surpreso e chateado. Tínhamos um contrato até o final do Brasileirão e projetos futuros. Mas, ao mesmo tempo, fico feliz por ele. Saiu de maneira muito digna e honesta. Paulo é um excelente treinador, talvez um dos melhores que já passou pelo Galo, tanto é que foi chamado por um grande clube”.

O gerente disse ainda que o treinador abriu mão dos direitos trabalhistas e receberá somente os dias trabalhados. Com a decisão o clube já começou a se movimentar para achar o substituto. “Estamos procurando. Já analisei vários, agora levarei a diretoria para escolha. Até segunda-feira queremos ter um nome”, expôs Marcos Aurélio. Até a contratação o gerente de futebol, Marcos Azevedo, fica comandando o time.

No comando de Foiani o Sinop foi vice-campeão do Mato-grossense deste ano. Mesmo sem o título o presidente do clube, Dilceu Dal Bosco, reconheceu seu trabalho e manteve o técnico para disputar a Série D. Ontem à noite, o Galo venceu o Aparecidense, no estádio Aníbal Toledo, somou mais 3 pontos e se isolou na liderança do Grupo A11, com 7 pontos.

O próximo desafio do Sinop no Brasileiro será no dia 13, no Gigante do Norte às 17h, quando volta a encarar o Aparecidense.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé