PI 69336 - SITE O ESPORTIVO - PREF. DE CUIABÁ - CAMPANHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

Luverdense precisa golear o Santos para continuar

Luverdense e Santos se enfrentam hoje, às 18h15, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O representante de Mato Grosso não foi bem no jogo de ida e acabou sofrendo uma goleada de 5 a 1. Para avançar na competição, é preciso vencer por uma diferença de cinco gols ou mais. O time vem de uma goleada de 4 a 1 sobre o Volta Redonda na noite de segunda-feira pela 5ª rodada da Série C do Brasileiro.

Otimista, o técnico do Luverdense, Luizinho Vieira, acredita em uma situação favorável, em seu mando de campo, e segue confiante em um bom resultado contra o Peixe.

“Sou muito otimista. A história da Copa do Brasil sempre proporcionou algumas situações inusitadas como Juventude e Criciúma sendo campeões. O brasileiro nunca desiste, temos que acreditar no jogo. Na ida, fizemos o primeiro tempo em alto nível, claro que o Santos tem qualidade, mas temos condições de equilibrar o jogo. Vamos trabalhar de uma forma para jogarmos de igual, acreditar e fazer o melhor possível”, disse o treinador.

No clube praiano, com a classificação à próxima fase bem encaminhada, o Peixe veio com um time misto entre jogadores reservas e titulares. O meia do Verdão do Norte, Lucas Braga, acredita na virada. “A gente tem que tentar aproveitar de todas as maneiras possíveis. O fato de vir com uma equipe mista não tira a força do Santos, muito pelo contrário, todos os jogadores que ali estão têm muita qualidade. O que a gente precisa tomar muito cuidado com isso. Se fizemos uma boa partida, uma partida perfeita, a gente pode buscar essa classificação”, disse.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Luizinho Vieira, não poderá contar apenas com o atacante Cleberson Tiarinha, que já atuou pelo Sinop, na Copa do Brasil. A tendência é que o treinador mande a campo a mesma equipe que goleou o Volta Redonda na segunda-feira, com Diogo Silva, Itaqui, André Ribeiro, Kaique e Paulinho. Moises, Lorran, Ariel e Rafael Silva, Lucas Braga e Paulo Renê. O árbitro será Grazianni Maciel Rocha, do Rio de Janeiro.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé