Mixto vence a primeira, Cuiabá e Poconé ficam no empate

Dois jogos movimentaram a 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19 nesta quarta-feira (16). O Mixto quebrou o tabu e conseguiu sua primeira vitória na competição, enquanto Cuiabá e Poconé ficaram no empate

Abrindo a rodada, Mixto e Operário F.C LTDA fizeram um bom jogo. Mesmo sob um forte calor, o Alvinegro apresentou um melhor futebol e venceu por 3 a 0. Com a vitória, o Mixto chega aos 5 pontos mas continua na 4ª colocação do grupo C. O LTDA se mantém na 3ª posição com 7 pontos.

No jogo de fundo, um jogaço. Cuiabá e Poconé fizeram um confronto direto em busca do primeiro lugar da chave. O líder Cuiabá, começou melhor e logo no início saiu na frente, mas ainda no primeiro tempo, o vice-líder empatou e virou o jogo. Mas no início da segunda etapa, o Dourado deixou tudo igual. Fim de jogo, Cuiabá 2 x 2 Poconé.

Com o empate, o Cuiabá continua na ponta da tabela com 15 pontos e o Poconé com 11 pontos, ainda na 2ª colocação do grupo C.

Na próxima rodada, o Poconé enfrenta o Operário F.C LTDA no Miniestádio Pelézinho, e o Mixto encara o Ação no estádio Presidente Dutra.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé