CAMPANHA NOTA CUIABANA - IMAGINE

Apesar da derrota, Cuiabá mantém liderança

Mesmo com o resultado negativo da rodada passada – derrota de 2 a 1 para o Ypiranga (RS), na Arena Pantanal ontem  (26),  o Cuiabá segue na liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação do elenco na manhã de ontem no CT do clube, no Distrito Industrial, o técnico Itamar Schulle, reclamou da atuação do time: “Tropeçamos em nossas próprias pernas. Os erros de finalizações comprometeu o grupo todo em campo e acabamos saindo com o resultado negativo. Precisamos trabalhar com muita determinação e vontade, principalmente no posicionamento do time em campo do meio campo pra frente. Os erros do jogo contra o Ypiranga não podem voltar a acontecer. É trabalhar duro”, disse.

O Cuiabá permanece na liderança com 13 pontos, mesma pontuação do Operário de Ponta Grossa (PR), que venceu o Botafogo (SP) por 3 a 1 e perde para o Dourado no saldo de gols. Botafogo, com 12 pontos e Tombense (MG) com 11 completam o G4. Na próxima rodada o Cuiabá viaja até Minas Gerais para enfrentar o Tombense, quarto colocado.

O Luverdense conquistou um importante resultado fora de casa, ao empatar em 1 a 1 com o Bragantino em confronto disputado em Bragança Paulista (SP), mesmo assim caiu uma posição na classificação, do quinto para o sexto lugar com 10 pontos. Na próxima rodada, o Luverdense recebe o lanterna Joinville (SC) no final da tarde da próxima segunda-feira, 3 de junho, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

SÉRIE D – O Dom Bosco se despediu da quarta divisão do brasileiro sem conquistar uma única vitória. No domingo perdeu de 2 a 0 para o Brasiliense. Já o Sinop garantiu o primeiro lugar do Grupo A11 da Série D ao vencer o Ceilândia, por 2 a 1, no Gigante do Norte. Vai pegar o Linense de São Paulo no confronto eliminatório da Segunda Fase da Série D do Brasileiro.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé