CAMPANHA NOTA CUIABANA - IMAGINE

Mixto e Operário sábado no Dutrinha no 1º jogo da final

A primeira finalíssima do Estadual Feminino será entre Mixto e Operário FC Ltda marcada para este sábado (21) no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha. O jogo da volta ocorre no dia 28 de julho (sábado), também no Dutrinha.

Em sorteio realizado pela Comissão de Arbitragem na tarde desta quarta-feira (18), definiram as escalas de arbitragens para a primeira final do Campeonato Mato-grossense Feminino e a abertura da 2ª divisão do Mato-grossense.

Para comandar a primeira final entre Operário e Mixto pelo Feminino, será o árbitro Pedro Henrique Pio, auxiliados por Fernando Jorge Cardoso e Luiz Gustavo. Fabiano Pacheco será o quarto árbitro. Tricolor e Alvinegro se enfrentam neste sábado (21), às 16h, no Dutrinha.

A outra definição do confronto será entre Juara x Operário FC Ltda, que abrem o Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão 2018. A partida está marcada para este domingo (22), às 15h30, na Arena Pantanal.

Também foi definido o quarteto de arbitragem que atuarão na 1ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. O jogo de abertura será entre Juara e Operário FC Ltda que acontece no domingo na Arena Pantanal. Luiz Paulo de Moura apita, auxiliados por Gislan Antônio Garcia e Fernanda Krugger. Suedes Santana será o quarto árbitro.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé