Quem conhece, reconhece. 1

Cuiabá ainda com chances de terminar em segundo lugar

O Cuiabá Esporte Clube ainda tem reais chances de terminar a primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro na vice-liderança do Grupo B. A vitória de 2 a 1 sobre o Tombense no sábado á tarde na Arena Pantanal, mas a vitória do Botafogo (SP) por 2 a 0 sobre o Ypiranga (RS) o manteve na terceira posição com 32 pontos contra 35 do líder Operário (PR) e 34 do vice-líder Botafogo.

Na última rodada da fase classificatória o atual campeão mato-grossense vai jogar contra o Bragantino, 4º colocado com 26 pontos enquanto o Botafogo vai jogar contra o Tombense (MG) fora de casa. O clube mineiro é o sexto colocado com 21 pontos. O Cuiabá precisa vencer e torcer para que o Tombense vença o clube paulista.

Se conseguir a façanha o Cuiabá enfrenta nas quartas de final, o 3º colocado do Grupo A, que hoje está sendo ocupado pelo Santa Cruz de Pernambuco ou se ficar na terceira posição vai encarar o hoje Atlético do Acre. O primeiro e segundo colocados de cada grupo tem a vantagem de fazer o segundo e decisivo jogo do mata-mata em casa. Quem avançar no primeiro mata-mata garante o acesso à Série B do ano que vem.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO B

1º   Náutico/PE    30

2º   Atlético/AC   27

3º   Santa Cruz/PE 25

4º   Botafogo/PB   25

 

CLASSIFICAÇÃO GRUPO B

1º   Operário/PR   35

2º   Botafogo/SP   34

3º   Cuiabá/MT 32

4º   Bragantino/SP 26

5º   Luverdense/MT 21

6º   Tombense/MG   21

7º   Tupi/MG  20

8º   Volta Redonda/RJ   19

9º   Ypiranga/RS   19

10º  Joinville/SC  13

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé