IPTU 2018

Corinthians e Mixto assinam parceria nesta quarta-feira

O presidente do Mixto, Walter Hudson, está em São Paulo para assinar convênio de parceria com o Corinthians. A oficialização do acordo, voltado somente para as divisões de base, será assinado nesta quarta-feira (08) no centro da capital paulista, onde haverá encontro dos dirigentes.

A parceria é vista como uma “luz no fundo do poço” ao futuro do Alvinegro. Antes da oficialização da parceria, Valter chegou a se reunir por duas vezes com o presidente corintiano, deputado federal por São Paulo Andrés Sanches. Um primeiro encontro ocorreu em Brasília e o segundo em São Paulo.

Nas tratativas preliminares, houve o acordo em que o Mixto realizará trabalho de revelação de garotos nas faixas etárias de 10 a 17 anos, enviando exclusivamente para o Corinthians. Para ajudar a melhorar a preparação e monitoramento do trabalho, o Corinthians enviará profissionais responsáveis pelas bases do clube a acompanhar o que será feito em Cuiabá. A parceira, segundo o presidente mixtense, estenderá também ao futsal. O ex-goleiro Yamada é um dos responsáveis pelo trabalho de base do Timão.

“O Mixto está prestes a fechar uma das melhores ou a melhor parceria-convênio de sua existência. O Corinthians está nos abrindo as portas do futebol nacional e até mundial, com este acordo. Estamos otimistas, já que é algo que ajudará a projetar o clube fora de Mato Grosso. A parceria se estenderá até ao futsal de base, que hoje está sob comando do ex-jogador Serginho Mineiro”, disse Valter, destacando o trabalho feito pelo ex-jogador da Seleção Brasileira que há muitos anos reside em Mato Grosso. O diretor mixtense Arley Carlos estará com Valter Hudson na assinatura do acordo.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé