PI 69336 - SITE O ESPORTIVO - PREF. DE CUIABÁ - CAMPANHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

O Cuiabá enfrenta o Atlético do Acre na próxima segunda-feira; CDL convoca torcida para prestigiar o time na Arena Pantanal

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) abraça mais uma causa. Com objetivo de incentivar a equipe do Cuiabá Esporte Clube que vai enfrentar o Atlético-AC, pelas quartas de finais da Série C, na próxima segunda-feira (20.08), a entidade está convocando toda a torcida e o cidadão cuiabano para comparecer na Arena Pantanal para prestigiar o time.
“Esse jogo é decisivo para o Cuiabá Esporte Clube, que precisa da torcida de todos para continuar avante e chegar a série B e por ser um time que tão bem representa a nossa cidade e nosso Estado em disputas nacionais como esta, nós também estamos engajados nesse projeto”, disse o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.
A disputa da próxima segunda-feira, contra o Atlético do Acre está prevista para iniciar às 20 horas. Quem passar, automaticamente conseguirá o acesso para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. As entradas compradas antecipadamente custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia e crianças de até 12 anos não pagam.
“Para incentivar ainda mais nossa equipe de Cuiabá, estamos adquirindo uma grande quantidade de ingressos e também iremos comercializar na entidade, ou seja, teremos um ponto de venda aqui dentro, onde o ingresso custará também apenas 5 reais”, informou Granja.
Categorias:MAIS NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé