CBF escala árbitro FIFA para Cuiabá e Atlético Acreano

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na terça-feira (14), a equipe de

arbitragem que irá atuar no confronto entre Cuiabá e Atlético Acreano-AC, válido pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Raphael Claus será o responsável para conduzir o primeiro confronto que vale o acesso para a Série B do Brasileiro do ano que vem entre Cuiabá e Atlético na segunda-feira (20) na Arena Pantanal. Natural de Santa Bárbara D’Oeste/SP, Claus faz parte do quadro de arbitragem da Federação Paulista de Futebol.

O paulista de 38 anos, está no quadro da FIFA desde 2015 e já tem uma vasta experiência nacional e internacional. No Brasil, tem várias finais de campeonatos estaduais (Paulista, Baiano, Piauiense e Paraense), neste ano, trabalhou nas finais dos Campeonatos Baiano e Paraense.

Também em seu currículo, está a final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2015 entre Londrina/PR e Vila Nova/GO; e a decisão da Série D em 2013 entre Juventude/RS e Botafogo/PB. Raphael Claus foi eleito o melhor árbitro do Campeonato Brasileiro de 2016 e 2017.

O quarteto de arbitragem ainda será composto pelos auxiliares Danilo Ricardo Simon e Rogério Pablos Zanard, todos de São Paulo. Rodrigo Ferreira do Amaral será o quarto árbitro. Cuiabá e Atlético Acreano se enfrentam nesta segunda-feira (20), às 20h (horário MT) na Arena Pantanal.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé