CAMPANHA NOTA CUIABANA - IMAGINE

Congresso Técnico da Copa da Juventude acontece nesta quarta

O Congresso Técnico da 18ª edição da Copa da Juventude de Futsal ocorrerá nesta quarta-feira (22), às 19h, no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, organizado pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), e com previsão de participação de 24 equipes por categoria, Sub-8 e Sub-10 masculino e Sub-12 e Sub-14 masculino e feminino.

Todas as equipes inscritas na competição devem ter pelo menos um representante no congresso para obter conhecimento das normas e dos regulamentos aplicados durante as disputas.

De acordo com o Secretário-geral e Administrativo da FMFS, Junior Soares, durante o debate de regras será definido o chaveamento dos times por meio de sorteio.

“Esse congresso técnico será para sanar dúvidas e agregar conhecimentos tanto para os professores e instrutores das equipes participantes quanto para a FMFS, para um melhor planejamento tanto às equipes quanto à Copa da Juventude”, disse.

A primeira edição da Copa da Juventude foi realizada em 2000 e atualmente conta com a participação de mais de 150 mil atletas de cerca de 200 escolas particulares e públicas, tendo como objetivo o despertar da competitividade e da integração social dos jovens participantes.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé