BANNER (AZUL) QUEM CONHECE, RECONHECE  - 03/2019

MIXTO – Toninho Pesso se apresenta esta semana para iniciar temporada da Copa Federação

Assessoria

O técnico Toninho Pesso deve se apresentar, esta semana, ao Mixto Esporte Clube para iniciar os treinos visando a Copa Federação. Junto com ele, até 20 atletas serão anunciados. Faltando poucos dias para iniciar a competição prevista para o dia 22, o comandante quer recuperar o tempo perdido em treinos intensificados, físicos, táticos e multidisciplinares e um curto período.

“Temos que correr e fazer os treinos totalmente intensificados nesse curto período. Vamos ter pouco tempo para conhecer os atletas e eles se entrosarem entre si, mas com um bom foco podemos fazer uma boa partida. É claro que alguns amistosos seriam ideais para um bom desenvolvimento, porém, acredito que para a segunda rodada já estaremos bem engrenados”, disse o comandante, ao Só Notícia.

Pela tabela divulgada pela FMF, o Mixto fará a sua estreia diante do Poconé Esporte Clube, que anunciou, recentemente, parceria com um projeto esportivo da iniciativa privada que conta com 18 atletas que estão treinando junto há três meses comandados pelo técnico Thiago Costa.

David Murba 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé