CAMPANHA PERTO DE VOCÊ AL/MT - NOVEMBRO 18

Neste sábado, Cuiabá enfrenta o Botafogo em jogo de volta em Ribeirão Preto (SP)

Sábado, 8 de setembro, dia de decisão. Às 16 horas, o Cuiabá enfrenta o Botafogo no estádio Santa Cruz, em, Ribeirão Preto (SP) no jogo de volta da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. No jogo de ioda não houve vencedor e quem vencer disputa a final contra o vencedor de Operário (PR) e Bragantino (SP) que se enfrentam no domingo, 9. Cuiabá e Botafogo emparam em 0 a 0 na Arena Pantanal e novo empate, decisão nos pênaltis. Os quatros clubes estão na Série B de 2019.

Para o confronto decisivo o técnico do Dourado, Itamar Schulle não poderá contar com o atacante João Carlos, lesionado no joelho direito, nem viajou para São Paulo. O também atacante Bruno Sávio é dúvida. Ele viajou sentindo uma fisgada na coxa e foi poupado dos trenos de ontem no estádio do Comercial e hoje será submetido a exames médicos antes do último coletivo apronto.

“Os volantes Escobar e Marcão trocaram de clube. Escobar foi emprestado para o Coritiba e Marcão negociado com o Sport de Recife e estão fora do jogo deste sábado. “Estamos cientes de nossa responsabilidade diante do Botafogo. É um jogo difícil, mas estamos preparados para buscar a classificação. O time está definido, mas só vou revelar momentos antes do jogo, depois de conversar com todos”, avisou o técnico.

Quem está confiante de assumir a vaga de João Carlos é o atacante Jenison. Ele participou dos últimos treinos como titular. “Estou a disposição do professor e se depender de minha vontade estarei em campo sim com muita vontade de ajudar meus companheiros em busca da classificação. É um adversário perigoso. No returno superamos eles com vitória de 2 a 1 e podemos vencer eles novamente”, disse.

No Botafogo o técnico Léo Condé, com o grupo todo a disposição, está confiante em fazer o dever de casa e promete uma equipe ofensiva em busca da vitória. “Temos que fazer valer o mando de campo, contar com o apoio irrestrito de nosso torcedor e buscar o resultado que nos interessa com muita garra e determinação. O time está pronto”, disse. o trio de arbitragem é do Rio de Janeiro. Bruno Arlende Araújo apita e seus assistentes serão Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé